Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Viver o verdadeiro Amor

 Nada, nada nos separará do verdadeiro amor de Deus. Viver a simplicidade do Evangelho puro e genuíno de Jesus, nao está fundamentado em oratórias maravilhosas, e sim em ações. Quando estou mais preocupado com o próximo, que está passando dificuldades do que com aqueles que ostentam em riquesas, aí sim eu me sinto mais próximo do caminho certo a seguir. Amar a Deus, se resume em amar verdadeiramento ao próximo, principalmente os que precisam de nosso auxilio, de nada adianta fazer os ritos de adoração tudo certinho, se a "igreja" nao vive a partilha do bem comum para com os mais necessitados. O ino: os cristãos tinham tudo em comum, dividiam os seus bens com alegria... Está chegando o Natal, será que a sua organização religiosa divide os bens com as famílias que nao tem pão em suas casas? Nao somente no Natal... Ou você só huve falar de humildade, porém nada de prática... faça uma reflexão! Nao se deixe enganar com palavras vãs e ilusórias.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.0/5 (14 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 2239