Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Evangelizar

Queridos irmãos, Deus é puro, e ele deseja a nossa purificação também. Mas ele sabe da nossa fragilidade carnal, por isso ele nos adverte para que vivamos em constante vigilância, para não cairmos em tentação.

No início quando Deus soprou o seu espirito para nos dá a vida, seus planos eram perfeitos para a criatura de sua imagem e semelhança. Os olhos e as atitudes de Adão e Eva, eram como de crianças, não viam maldade alguma, não sentiam vergonha de sua nudez, eram inocentes e puros, não havia desejo carnal, nem cobiça, nem contendas nem ódio, até que veio a serpente, imagina uma serpente falante, pois é! Mas era o espirito da maldade, discórdia e desobediência, que se apoderou dela, e por isso Deus amaldiçoou a serpente, por ela ter a astúcia de convencer Eva e Adão a comer do fruto proibido. Logo seus olhos se tornaram a observar sua nudez, eles ficaram com vergonha da presença de Deus. Deus disse agora o Homem se tornou como nós, conhecedor do bem e do mal.

Porém devido sua infinita misericórdia, refez um novo plano de vida para a criatura Humana, ele expulsou do paraíso e deixou livres para viver e se multiplicarem na terra, e fazer suas escolhas. Porém Deus ficou a observar a vida de cada um. Porque ele deseja que todos se voltem para ele, e tenha a vida eterna. Que o espirito de cada ser humano volte para a glória e majestade de Deus. Por isso que ao longo dos tempos de nossos antepassados, ele escolheu Homens e Mulheres, para anunciar as maravilhas, e mostrar o caminho de volta para Deus. Muitos creram e se converteram. Você também é convidado para essa conversão. Desde o princípio, Jesus Cristo vivia com Deus, porque Deus é Pai, Filho e Espirito Santo. Vejam como Deus não tem pressa para realizar sua promessa.

Jesus foi anunciado por Davi e os profetas, por aproximadamente 28 gerações antes de sua vinda, e ele veio na condição natural da criatura humana. Já parou para refletir que Jesus sendo o filho de Deus, ele o próprio Deus poderia ter descido direto do Céu. Mas não, ele viveu o percurso natural da criatura humana, de acordo com a vontade do Pai.

E para nos mostrar claramente que de nada adianta tantos desejos por sucesso e realizações das coisas deste mundo, que ele sendo Deus, nasceu nos mais humildes de todos os lugares daquela região. Observem que Deus escolheu uma mulher pura, humilde, sem maldade no seu íntimo, foi escolhida através do exercício da fé que alimentava diariamente, no que seus olhos não podiam ver, mas seu coração era fervoroso no amor. Assim como Abraão por sua obediência e confiança plena, foi proclamado pai de todas as gerações. Maria por acreditar no anuncio do Anjo, permitiu a encarnação do Espirito Santo.

Vejam que ela em nenhum momento, pensou nas consequências, em virtudes dela está noiva de José, que poderia ser condenada à morte. Também pela confiança plena em deixar fazer cumprir a promessa de salvação eterna, foi proclamada pelo próprio Jesus Mãe de toda a humanidade.

Só Jesus salva, mas é através do exercício da fé perseverança, acompanhadas de boas ações, amor e obediência ao nosso Deus, que alcançaremos a glória de Deus. Quando o nosso corpo não suportar mas a grandeza e o poder do Espirito Santo, mas para isso nosso ser carnal, deverá exercer a prática do perdão, e da humidade e vontade plena de Deus. Quando João fala no deserto, arrependei-vos enquanto há tempo, ele quer nos alertar que este tempo é enquanto há vida em nosso corpo humano. Que possamos orar, vigiar e andar sempre com prudência. Fazendo ao próximo tudo aquilo que desejamos que fosse feito ao meu eu. Que sejamos contagiados pelo Espirito Santo.

Assim está escrito; que sejamos tardio no ouvir, tardio no falar e tardio no irar-se. Assim seremos completos, e em nossos corações reinará a plenitude da paz cotidiana. Jamais Homem algum conseguirá decifrar os mistérios e designs de Deus. Que sejamos revestidos de incorruptibilidade e renovados a cada dia, não somos dignos de julgar nosso irmão, só há um mediador e juiz, este sim pode julgar, ele conhece e sonda nossos corações. Irmãos não sou eu quem falo, simplesmente o Espirito me impulsionou a exortar estas palavras. Que todos ponham em prática a sua fé. Toda honra e glória ao Senhor Deus, Pai, Filho e Espirito Santo, por toda a eternidade. Amém! Saudações, Leonardo Sena.

 

 


Ver Comentários  ::  Deixar Comentário



Você pode ser o primeiro a assinar este Livro de Visitas!
 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.0/5 (14 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 2234