Criar um Site Grátis Fantástico
O que você entende na palavra aceitar Jesus?

 

Se você está com este pensamento, que aceitar Jesus é simplesmente ir à “Igreja” se ajoelhar e orar perante aos irmãos, ou porque você é um fiel participante das missas e cultos aos domingos, porém no íntimo de seu coração se sente “melhor” que outras pessoas, vive cheio de mágoas, é rancoroso, soberbo, não sabe ouvir, quer ser o “dono” da verdade? Se você está agindo assim, você não está aceitando Jesus, e sim, se afastando de Jesus. Temos que se congregar sim, porém como verdadeiros irmão em Cristo. Que nossas palavras, não sejam só palavras, mas nossas atitudes seja um espelho das nossas palavras.

Quem vive te repreendendo, é um sinal que esta pessoa te quer bem, porém tu, quando ver a necessidade de repreender alguém, que faça no momento oportuno, afastado de todos, para que este não fique envergonhado perante os irmãos, ninguém precisa ficar sabendo das tuas boas ações, isto não são palavras novas, o próprio Jesus repetiu várias vezes tais palavras, para que não nos esqueçamos momento algum, o que deverá ser feito para conquistar sua confiança, e sermos participantes do seu Reino.

O apóstolo Paulo, nos diz; Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.

Amados, temos que nos desapegar de todas as coisas fúteis deste mundo, vejam que o “fim” está próximo, o fim da vida corporal, porém como já me expressei anteriormente, este fim se acaba, quando deixarmos a morada do nosso corpo, logo fica claro que a nossa vida no corpo é por tempo determinado, porém se permanecermos no corpo, fazendo à vontade, e seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo, nós morreremos e ressuscitaremos, e viveremos eternamente com Jesus Cristo.

Jesus mesmo nos falou para termos cuidados, com os enganadores que viriam para nos iludir, com poder de persuasão, para nos deixar impressionados, até mesmo com milagres, satanás tem poder sim para fazer milagres para nos impressionar.

Porém, se mantermos vigilantes e em oração constante, e sermos perseverantes, logo saberemos o que vem de Deus, e o que vem do Diabo. O próprio Espirito Santo nos revelará, por isto mesmo que temos que agir com muita cautela, para não nos deixar ser iludidos pelos laços do inimigo. Não permita, discursões tolas a respeito da palavra, tentando mostrar que você tem uma religião melhor que a do outro, seja humilde e observador de todas as coisas.

A palavra nos adverte que isto não nos leva a nada. Por fim, é de conhecimento de todos, que para aceitar Jesus teremos que aceitar o nosso próximo, não com palavras, mas sim com ações e boas obras de todo o coração. Que todos vivam o pleno amor de Jesus, leiam, e vivam na palavra do Senhor nosso Deus.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (76 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 8863