Sites Grátis no Comunidades.net
Overdadeiro pedido para o Pai

Tiago 4,3 Pedis, sim, mas não recebeis, porque pedis mal. Pois o que pedis, só quereis esbanjá-lo nos vossos prazeres.

Irmãos, se lermos o capitulo 4 todo, iremos entender o que a mensagem de Thiago quer realmente nos dizer.

Muitos distorcem o que ele falou, neste vs 3, vejamos que, se buscarmos o reino de Deus em primeiro lugar, Deus sempre nos dará o necessário para o nosso sustento, e com o nosso esforço, naturalmente nos prosperará além do necessário para que possamos ser generosos com nossos irmãos mas necessitados.

Vejam que não há necessidade de pedir bens deste mundo. Isto o nosso Pai sabe que precisamos.

O que devemos pedir, é o fortalecimento para o nosso Espirito, para sermos pessoas mais compassivas umas com as outras.

Sabemos que somos, fracos sujeitos ao erro, por isso devemos nos humilhar perante o Altíssimo, para que ele tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos fortaleça para não cairmos nas ciladas do diabo, assim como Deus usa pessoas para fazer o bem, o diabo também faz uso de pessoas para fazer o mal.

Esta é a verdadeira petição; pedir fortalecimento espiritual, e não pedir prosperidades de bens materiais.

Que o Espirito Santo, ajude a entender as verdades das escrituras Sagradas.

 

Paz e bem para todos.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.0/5 (14 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 2215