Sites Grátis no Comunidades.net
Tu crês que há um só Deus?...

Amados e amadas, que todos possamos praticar o que o Santo apóstolo Thiago e as escrituras sagradas nos fala:

Escutai, meus caríssimos irmãos: não escolheu Deus os pobres aos olhos do mundo para serem ricos na fé e herdeiros do Reino que prometeu aos que o amam?

Mas vós desprezais o pobre! Acaso não são os ricos que vos oprimem e vos arrastam aos tribunais?

Entretanto, se cumpris a lei régia conforme a Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, estais agindo bem.

Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado e a Lei vos acusa como transgressores.

Quem pretende observar a Lei inteira, mas comete transgressão num só ponto, torna-se culpado contra a toda a Lei.

Falai e procedei, pois, como pessoas que vão ser julgadas pela Lei da liberdade.

Pensai bem: o julgamento vai ser sem misericórdia para quem não praticou misericórdia; a misericórdia, porém, triunfa sobre o julgamento.

Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé, quando não a põe em prática? A fé seria capaz de salvá-lo?

Pelo contrário, assim é que se deve dizer: Tu tens a fé, e eu tenho ações! Mostra-me a tua fé sem as ações, que eu te mostrarei a minha fé a partir de minhas ações!

Tu crês que há um só Deus? Fazes bem! Mas também os demônios creem isso, e estremecem de medo.

Queres então saber, homem fútil, como a fé que não se traduz em ações é vã?

Assim como o corpo sem o espírito é morto, assim também a fé, sem a prática, é morta.  

Que sejamos humildes e mansos de coração, para permitir que a palavra Santa transforme nossas vidas, para as práticas das boas obras, que todos possam trabalhar para a glória do nosso Senhor Jesus Cristo, e não para que sejam reconhecidos e elogiados pelos homens.        

 

Leiam e pratiquem a palavra de Deus.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.0/5 (14 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 2217