Sites Grátis no Comunidades.net
Fiquem atentos

Queridos irmãos e irmãs, hoje em dia, é muito raro presenciar alguém anunciando o verdadeiro Evangelho de Jesus, observem que Jesus percorria cidades e povoados ensinando a todos, hoje a maioria dos "Líderes religiosos" são "pregadores" de templos, dificilmente vão ao encontro das ovelhas, vejam que é totalmente ao contrário do evangelho que Jesus anunciou. O verdadeiro Evangelho é simples, porém algumas religiões impuseram muitas regras que aprisiona as pessoas.

O que muitos querem é o conforto e luxúria, são poucos os que se sacrificam ou ao menos se importam verdadeiramente pelo bem comum de todos.

 

Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando e prosseguindo o caminho para Jerusalém Alguém lhe perguntou: Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam? Ele respondeu:

Esforçai-vos por entrar pela porta estreita. Pois eu vos digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão. (Lc 13,22).

 

Jesus, quando viveu na forma carnal aqui na terra ia ao encontro das pessoas, e hoje espiritualmente ele continua indo ao seu encontro.

O que fica claro, que a maioria dos “pregadores” de hoje, não vão ao encontro, porque não querem sair do conforto de seus templos, as maiorias na desculpa, do “tempo limitado”, ostentam em carrões, e até helicópteros e passagens de aviões muita das vezes desnecessária.

E muitos se julgam melhores e superiores aos fiéis, seus objetivos é ver seus templos lotados, e quase todos detonam com a religião do outro. O principal foco é obter um grande número de pessoas para colaborar com “dízimo e ofertas”.

 

Tomem cuidado, com pregadores que assim procedem, lembrem-se que Deus é amor, e quem vive para servir o verdadeiro Evangelho, deseja unir a pessoa para uma verdadeira conversão, e não separar as pessoas de Deus.

A palavra de Deus está ao alcance de todos, ela é simples e fácil de compreender, meditem na palavra, assim você viverá os verdadeiros ensinamentos, e será liberto de rituais instituídos por desejos humanos, seu coração não viverá para a ganância, inveja, ódio, cobiça e desejos perversos, antes de tudo, você será revestido de verdade, humildade, amor, benignidade, compaixão, mansidão e de todas as coisas que agradam ao nosso Deus.

Devemos nos esforçar para viver nos caminhos da verdade, esta obra está sempre inacabada em nossas vidas, por isso que devemos perseverá até o fim. Jamais podemos nos subjugar prontos, porque somos pecadores e falhos, temos que mantermos sempre em oração, assim a mesma perseverança dos primeiros apóstolos e discípulos, que se mantiveram firmes até o fim aqui neste mundo, permanecerá em nossas vidas.

Todos sabem, os caminhos que levam para o abismo são cheios de atalhos, com muitas ilusões que são fáceis de seguir, porém o seu final é tenebroso e obscuro.

A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo e a força do Espirito Santo permaneça em nossos corações, e nos ajude a servir como verdadeiros imitadores de Jesus.

Leiam e pratiquem a palavra de Deus.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (10 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 1998