Criar uma Loja Virtual Grátis
SEGUIR À DEUS, E NAO AO MUNDO

Queridos irmãos e irmãs, vamos manter-nos vigilantes, quanto aos exploradores da fé, os que pregam segundo os interesses próprios, e são muito astuciosos e avarentos.

Quem é de Deus, não vive em buscas de prosperidades materiais, muito menos induzindo inocentes com falsas glórias aqui na terra.

Que fique bem claro, que Deus não abomina a riqueza, mas sim quem dela se aproveita para massacrar e extorquir os pobres inocentes, e tem os bens materiais como 'pilares' em suas vidas, e esquecem ou disturbam os verdadeiros ensinamentos do nosso verdadeiro Pastor, Jesus Cristo. 

Deus não precisa de riquezas materiais, muito menos dinheiro, o homem sim, porém não vivam com o objetivo de enriquecer, vivam para servir a Deus e ao necessitado, e tudo vos será acrescentado, tendo o necessário para manter nosso corpo carnal, já é o bastante, o próprio filho de Deus, nosso único e verdadeiro Salvador, deseja que assim seja feito. 

Bens materiais, e nem dinheiro levaremos conosco deste mundo, por isso que não podemos negar nada ao necessitado quando este, vier ao nosso auxilio, devemos viver a verdadeira partilha e comunhão com todos, porque esta é a vontade do nosso Senhor Jesus Cristo. 

Vejam o que nos fala Judas, o verdadeiro servidor de Jesus: 

São murmuradores descontentes, que vivem ao sabor de suas paixões. A sua boca fala insolência, mas ao mesmo tempo adulam os outros por interesse. São eles que provocam divisões. São vulgares e não têm o Espírito. 

Vós, porém, caríssimos, edificai-vos sobre o fundamento da vossa santíssima fé e orai, no Espírito Santo, de modo que vos mantenhais no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna. 

Leiam e pratiquem a palavra de Deus. Somente na palavra Santa, encontraremos os verdadeiros ensinamentos.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (78 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 8913