Sites Grátis no Comunidades.net
Empresas Chamadas Religião

Portanto, que todo o povo de Israel reconheça com plena certeza: Deus constituiu Senhor e Cristo a este Jesus que vós crucificastes

 

Quando ouviram isso, ficaram com o coração compungido e perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: Irmãos, que devemos fazer?

 

Pedro respondeu: Convertei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para o perdão dos vossos pecados. E recebereis o dom do Espírito Santo.

Pois a promessa é para vós e vossos filhos, e para todos aqueles que estão longe, todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar.

 

Com muitas outras palavras ainda, Pedro lhes dava testemunho e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa!

 

Os que aceitaram as palavras de Pedro receberam o batismo. Naquele dia, foram acrescentadas mais ou menos três mil pessoas.

 

Eles eram perseverantes em ouvir o ensinamento dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações.

Apossava-se de todos o temor, e pelos apóstolos realizavam-se numerosos prodígios e sinais.

 

Todos os que abraçavam a fé viviam unidos e possuíam tudo em comum; vendiam suas propriedades e seus bens e repartiam o dinheiro entre todos, conforme a necessidade de cada um. Perseverantes e bem unidos, frequentavam diariamente o templo, partiam o pão pelas casas e tomavam a refeição com alegria e simplicidade de coração.

 

Louvavam a Deus e eram estimados por todo o povo. E, cada dia, o Senhor acrescentava a seu número mais pessoas que seriam salvas." (Atos 2;36-47).

 

Dizer que segue Jesus é fácil, difícil é viver para servir, dividir o que tem com o necessitado. Infelizmente a comunidade que vive na verdadeira comunhão está extinta. Nos deparamos com as denominações, chamadas religiões, que ao invés de repartir o que arrecada com as famílias pobres, elas sugam até a migalha que o pobre tem. É duro de ouvir isto, mas não tem como falar diferente, porque esta é a realidade, sua pregação não é para converter as pessoas, mas sim para iludir, na façanha de alienar as pessoas seus objetivos é arrecadar, lucrar, criar cofres, como se a "igreja" fosse um banco. Constrói templos e mais templos, com a justificativa que Deus habita ali.

 

São raras as instituições religiosas, que tiram do dizimo e ofertas para suprir uma família que está passando fome, ou dificuldades por doenças... quando “ajudam” as famílias carentes, fazem coletas com os fies da igreja, e até mesmo pedem para os comerciantes. Então o dízimo e ofertas que não é pouco, se transforma em depósito, isto não está nem perto do Evangelho simples, humilde, da partilha de bens. Seus organizadores ostentam em carrões de luxo, será que o filho de Deus compactua com este proceder? Claro que não né!

O próprio Deus falou que não habita em templos construído por mãos de homens. Ele habita sim dentro de cada pessoa que o busca de todo coração. O filho de Deus deseja a nossa conversão para a vida, quem vive para o reino, vive para servir e não compactua com nenhum tipo de corrupção, não é avarento, invejoso, ganancioso, bajulador, interesseiro, orgulhoso. Quem vive para o Filho de Deus, é desprezado pelos vilões deste mundo. A vida para o reino de Deus, é uma batalha constante. Viva para o filho de Deus, na pessoa do irmão, viva na paz do nosso verdadeiro Rei. Fuja dos rituais que oprime, que força, que aliena.

Anuncie a boa nova em todos os lugares, conheça a verdade e a verdade vos libertará. Lembrem-se, o Filho de Deus é o Senhor, principalmente dos que se encontram “perdidos”. Não andem em buscas de palavras bonitas, procurem viver na verdadeira irmandade. Deus está no coração de cada um que procura andar retamente, e não dentro de templos físico, o nosso corpo é o templo do Senhor Deus, portanto devemos nos congregar em qualquer lugar, e se pronunciar a palavra da verdade com toda sabedoria dada pelo Espirito da verdade, com toda cautela e sem medo.

Devemos nos basear nas escrituras, e observar como viveu Jesus e os Apóstolos aqui na terra.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (9 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 1659