Criar uma Loja Virtual Grátis
Viver como verdadeiros imitadores do Filho de Deus

Jesus é amor, perdão... ele acolhe a todos, não faz acepção de pessoas. Que o amor nos una em Jesus, o filho de Deus todo poderoso.

 

Não perturbe o vosso coração, o tempo chegou e é agora, que muitos negando a existência de Deus, e muitos vos induzindo a abandonar a congregação, Jesus não viveu isolado neste mundo, pregue a palavra, visite as pessoas, no tempo oportuno e inoportuno, anunciem a palavra para a conversão.

 

Não podemos nos fechar em grupinhos, temos que sair e Evangelizar, não faça acepção de pessoas, nem divisão por religião, onde estiver pessoas reunidas anuncie. Temos, que anunciar o Evangelho genuíno, para a conversão das pessoas, Jesus anunciava a verdade dentro dos sistemas religiosos de sua época. Lembre-se, Jesus ia nas sinagogas, nos templos, em todos os vilarejos, no deserto, onde havia pessoas ele anunciava a boa nova do reino.

 

Quando você tomar esta atitude alguns te expulsarão de dentro de “seus” templos, quando isto estiver acontecendo, saberemos que estamos na verdade, devemos alegrar o nosso coração, não viemos a este mundo para sermos bajuladores e cumprisse da mentira. Porém devemos falar com toda paciência e poder da palavra, dada pelo Espirito Santo através de muita oração.

 

Somente assim seremos imitadores do filho de Deus, e não compactuando com a injustiça, isto é perigoso? Sim, é muito perigoso, Jesus nos alertou a esse respeito, sabemos que, quem caminha na verdade corre ricos frequente, porque não existe atalho para a verdade, o caminho é reto e estreito. Se debruce na palavra de Deus, tenha a todos como irmão em Cristo.

 

Não devemos ter medo, o Espirito Santo será o nosso guia, e jamais podemos depositar a confiança em nós mesmo, tudo que fizermos é para honra e glória de Deus, ore à Deus, peça sabedoria.

Porém não podemos confundir alegria com exaltação, devemos ser simples, cautelosos, humildes, prudentes, lutar pela justiça, confiar no Deus que nos deu o sopro de vida. Que Sejamos perseverantes, dado a oração, não se deixe enganar, os verdadeiros de Deus, sempre estiveram em meio aos lobos devoradores.

Somente quem perseverar firme e incorruptível até o fim de sua vida no corpo, receberá o prêmio preparado pelo Filho de Deus. Por isso, devemos vigiar para não sairmos do caminho certo, e a verdade nos mostrará este caminho. Toda honra e glória ao nosso Deus único, Criador de todas as coisa e seu filho Jesus Cristo. Amém!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (78 votos)




ONLINE
1







Amados irmãos, que todos possam evangelizar sem fronteiras e sem descriminação, nos ambientes de nossas comunidades, todos possam viver na plenitude de irmandade, e não em disputas de cargos ou se sentir privilegiado por se o líder no momento, quando a liderança for repassada a outro irmão, que o seu vigor continue da mesma forma empenhado em servir a comunidade em que vive. Digo comunidade, não quero que pensem que estou me referindo a nome especifico de religião, estou me referindo sim a comunidade como todo,  independentemente de religião. Observem que Jesus e os apóstolos falavam palavra de salvação à todos os povos. Que todos possam ser evangelizador  de acordo com o chamado de Cristo, a  pregar os ensinamentos de Jesus nosso mestre, palavras que saem do coração impulsionadas pelo espirito da verdade. A humildade agrada à Deus, jamais use dos dons que de graça recebeste para obter lucros financeiros. O Mestre nos falou, gratuitamente recebes de Deus, gratuitamente darás. Não julgue a ninguém, controle sua língua, para falatórios inúteis, esteja atentos as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, ajude-as com palavras de otimismo. Não queira parecer melhor que ninguém, esteja sempre pronto para servir. Faça o que é bom de forma natural, não fique divulgando o que fez de bom para seu irmão. Jesus nos fala quem procede como tal já recebeu sua recompensa aqui na terra. Seja culto, não se importe o que irão pensar de você, agrade à Deus e não aos homens, tema somente aquele que tem o poder de matar o corpo e também a alma. A paz de Jesus Cristo, que está sentando a direta no trono celestial esteja com todo nós. Amém!    Leonardo Sena.

Caso queira comentar, Vá em contatos e deixe seu comentário.



Total de visitas: 8922